sábado , 18 janeiro 2020

Blog de Airton Sousa – Mesmo jogando mal, o Flamengo é campeão

Uma tarde/noite que vai ficar na historia do futebol brasileiro, principalmente da torcida do Flamengo. Foi um jogo em que o time do Flamengo não teve bem, principalmente no primeiro tempo, com os alas jogando mal, o meio de campo sendo envolvido pelo time do River, os artilheiros do time sem se encontrarem em campo.

Enquanto isso o River Plate dominava o jogo principalmente pelas laterais, impondo velocidade e deixando os jogadores do Flamengo sem reação nenhuma. Para completar, o gol saiu aos 14 minutos de jogo, surpreendendo a todos e deixando os brasileiros sem acreditar no que estava acontecendo.

No segundo tempo  com algumas correções, consequentemente as entradas de Diego e Rafinha o time de Jorge Jesus teve mais equilíbrio, passou a explorar a velocidade e os contra ataques, e dava para sentir que essa reação tinha feito o River Plate mudar de comportamento, aceitando a reação do time Brasileiro.

E artilheiro é artilheiro, porque na realidade Gabriel Jesus e  Bruno Henrique não estavam bem, porém as surpresas do futebol, em menos de cinco minutos o Flamengo vira o jogo, marcando aos 43 e aos 47 minutos, com Gabi Gol. Eram praticamente os momentos finais da partida e só restava comemorar.

Uma coisa nós temos de deixar claro para o torcedor: Foi um Flamengo diferente, que sentiu a qualidade do adversário, ao contrário  das equipes brasileiras onde o time de Jorge Jesus foi ao longo do campeonato, absolutamente superior. Mais a essa altura pouco importa, o Flamengo é campeão da Libertadores.

Veja Também

Cachoeirinha-PE: Na Casa do Povo, professores de Judô celebram vitória em campeonato nacional

Na noite da última terça-feira (19/11), aconteceu mais uma reunião na Câmara de Vereadores de …

Canhotinho-PE: Torcedores do Sport realizam carreata em comemoração ao acesso à série A do brasileirão

Um grupo de torcedores se reuniu neste domingo (24), para comemorar o acesso à série …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *