sexta-feira , 10 julho 2020

Canhotinho-PE: Mais um suspeito de participar do latrocínio de Mineia Silva é preso; elemento também é suspeito de assassinar um jovem em Lajedo

Uma operação policial resultou na prisão de mais um suspeito na participação no latrocínio ocorrido na cidade de Canhotinho-PE, no dia 09/01/2020, que terminou ceifando a vida de Mineia Silva. Na ação, o seu esposo também acabou sendo baleado e encontra-se em recuperação.

Um dia após o crime, a filho adotivo do casal confessou que teria articulado a ação para roubar dinheiro dos pais. Ele encontra-se preso.

No dia 28/01/2020, mais um suspeito foi preso na cidade de Angelim-PE e encontra-se recolhido ao sistema prisional.

O terceiro suspeito de participar no latrocínio foi preso na tarde desta quarta-feira (12), no CEALA, na cidade de Lajedo-PE.

Edvânio Campelo do Nascimento, vulgo Galego do Neves, já possuía dois mandados de prisão, um pelo homicídio do jovem Fernando Sobral, no dia 17/01/2020, em Lajedo, e o segundo pelo latrocínio em Canhotinho-PE.

Com ele ainda foram encontrados cinco big-bigs de maconha e quatro pedras de crack. O elemento disse que estaria repassando as drogas para um adolescente que reside no Povoado Neves, na cidade de Jupi-PE.

Novas diligências foram realizadas, o adolescente foi detido e disse onde estaria a droga. Com ele foram encontrados um quilo de maconha, quinze big-bigs de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 250,00.

O menor foi conduzindo à delegacia, autuado em flagrante e liberado. O galego do Neves foi autuado em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor. Ele também teve os mandados de prisão cumpridos e foi recolhido à cadeia pública de Lajedo-PE.

TV Replay, informações é aqui!

Veja Também

Canhotinho-PE: Coronavírus – 248 casos confirmados, 172 recuperados e 09 óbitos

O município de Canhotinho-PE, divulgou o seu boletim informativo do novo coronavírus desta quinta-feira (09), …

Grávidas podem transmitir Covid-19 para seus bebês, diz estudo

Pesquisadores analisaram casos de 31 mulheres internadas devido ao SARS-CoV-2 e detectaram a presença do …

Canhotinho-PE: Município está entre as 113 cidades que devem ser alertadas pelo TCE-PE sobre falhas na disponibilização de informações relacionadas aos gastos com a Covid-19

O presidente do TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), Dirceu Rodolfo, anunciou nesta …

Canhotinho-PE: Município contabiliza 237 casos do novo coronavírus e 147 recuperados

O município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, contabiliza até o momento 237 casos confirmados …

OMS reconhece que há provas de transmissão do coronavírus pelo ar

Gestores alertam ainda que a doença acelera e que atingiu não atingiu o pico Tedros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *