terça-feira , 1 dezembro 2020

Canhotinho-PE: Nutricionista Yasmin Castanha promove a 2ª edição do projeto “Desafia-se”

O projeto ‘Desafia-se” é uma idealização da nutricionista Yasmin Castanha, e tem como principal objetivo, levar a nutrição consciente para o grupo, trabalhando com a nutrição de forma leve, sem restrições, sem proibições, buscando mostrar que o mais importante é fazer uma mudança no estilo e hábito de vida, visando o emagrecimento de forma saudável e sustentável.

O pontapé inicial foi dado neste sábado, com o primeiro encontro do grupo, onde foi explicado o passo-a-passo do programa ao grupo. O encontro aconteceu na academia das cidades e contou com a presença da idealizadora, Yasmin Castanha, junto com os parceiros do programa, a Psicóloga Thyale Velozo e o Educador Físico Claumerson Alves.

Durante a apresentação, os três profissionais apresentaram suas respectivas ações a serem realizadas durante o ‘Dasafia-se”. Na ocasião, as participantes realizaram uma divertida atividade física e, ao final, foi servido um saudável coffee break.

De acordo com Yasmin Castanha, o programa terá duração de 30 dias, onde contará com realização de avaliação nutricional e antropométrica (onde é possível ver o percentual de gordura e massa muscular), encontros 2 dias na semana com aulões de atividade física, rodas de conversa e coffee break. A turma ainda conta com grupos de WhatsApp, caminhadas e corridas no fim de semana, planejamento alimentar especializado, com tarefas diárias para serem cumpridas. Serão 30 dias com atividades dinâmicas, alinhando a nutrição, a psicologia e a educação física.

“A primeira edição foi de fato a realização de um sonho. Foi maravilhoso. É muito gratificante sentir o quanto a galera entrou no grupo, pois na primeira edição conseguimos eliminar mais de 50kg, e tenho certeza que agora também iremos conseguir.
Nessa nova edição, reduzi a quantidade de participantes, onde fechamos o grupo com 15 participantes. A ideia de reduzir a quantidade de participantes foi justamente para conseguirmos dar mais atenção, mas, como a procura foi grande, já estamos com uma lista de espera para a terceira edição, fiquem ligados lá no meu Instagram: @yasmincastanhanutri
” – Yasmin Castanha

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Lajedo-PE: Adolescente de 17 anos é morto após tentar fugir de assalto

Um crime chocou a cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira …

Duplicação da BR-423, no Agreste de Pernambuco, deve ser realizada em breve

Obras estão previstas para iniciar em janeiro de 2021 Cerca de 17 mil veículos trafegam …

‘Best Friday’ da Celpe oferece até 30% de desconto na quitação de débitos

A distribuidora vai disponibilizar, a partir desta terça-feira (24), condições especiais para clientes interessados em …

OMS recomenda não ir a festas de Natal e Ano-Novo: “aposta mais segura”

Organização recomenda evitar aglomerações e encontros familiares no Natal e Réveillon; no mundo todo, vacinas …

Canhotinho-PE: Vereador eleito, Pastor Rael realizará culto em ação de graças

O Pastor Rael, da Igreja Nova Aliança Monte da Oliveira, realizará um culto em ação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *