sexta-feira , 5 junho 2020

Canhotinho-PE: Nutricionista Yasmin Castanha promove a 2ª edição do projeto “Desafia-se”

O projeto ‘Desafia-se” é uma idealização da nutricionista Yasmin Castanha, e tem como principal objetivo, levar a nutrição consciente para o grupo, trabalhando com a nutrição de forma leve, sem restrições, sem proibições, buscando mostrar que o mais importante é fazer uma mudança no estilo e hábito de vida, visando o emagrecimento de forma saudável e sustentável.

O pontapé inicial foi dado neste sábado, com o primeiro encontro do grupo, onde foi explicado o passo-a-passo do programa ao grupo. O encontro aconteceu na academia das cidades e contou com a presença da idealizadora, Yasmin Castanha, junto com os parceiros do programa, a Psicóloga Thyale Velozo e o Educador Físico Claumerson Alves.

Durante a apresentação, os três profissionais apresentaram suas respectivas ações a serem realizadas durante o ‘Dasafia-se”. Na ocasião, as participantes realizaram uma divertida atividade física e, ao final, foi servido um saudável coffee break.

De acordo com Yasmin Castanha, o programa terá duração de 30 dias, onde contará com realização de avaliação nutricional e antropométrica (onde é possível ver o percentual de gordura e massa muscular), encontros 2 dias na semana com aulões de atividade física, rodas de conversa e coffee break. A turma ainda conta com grupos de WhatsApp, caminhadas e corridas no fim de semana, planejamento alimentar especializado, com tarefas diárias para serem cumpridas. Serão 30 dias com atividades dinâmicas, alinhando a nutrição, a psicologia e a educação física.

“A primeira edição foi de fato a realização de um sonho. Foi maravilhoso. É muito gratificante sentir o quanto a galera entrou no grupo, pois na primeira edição conseguimos eliminar mais de 50kg, e tenho certeza que agora também iremos conseguir.
Nessa nova edição, reduzi a quantidade de participantes, onde fechamos o grupo com 15 participantes. A ideia de reduzir a quantidade de participantes foi justamente para conseguirmos dar mais atenção, mas, como a procura foi grande, já estamos com uma lista de espera para a terceira edição, fiquem ligados lá no meu Instagram: @yasmincastanhanutri
” – Yasmin Castanha

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Prefeito de Agrestina diz que vai recorrer de decisão do TRE

Nota à imprensa A Assessoria Jurídica do prefeito Thiago Nunes, vem esclarecer que na tarde …

TRE cassa prefeito e vice de Agrestina por abuso de poder econômico

Foto: Internet O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco acaba de cassar os mandatos do prefeito …

Canhotinho-PE: Município registra mais 7 casos do coronavírus e investiga 25

O município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, divulgou o boletim informativo desta quinta-feira (04), …

Idosa procura por familiares em Caetés e Garanhuns – Seus irmãos são das famílias Vicente Ferreira, Tenório de Lima e Paiva Ivo

A Senhora Francisca Sebastiana Ferreira, entrou em contato com a nossa equipe, através da sua …

PREFEITURA DE CACHOEIRINHA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Cachoeirinha, por meio da Secretaria de Transportes, está dando sequência às obras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *