sábado , 30 maio 2020

Cachoeirinha-PE: Paciente tem alta após 7 dias internado em hospital por Covid-19

Pastor José Nilton, com a idade de 55 anos, deu entrada no Hospital Mestre Vitalino no dia 31 de Março com insuficiência respiratória

Luta vencida meu cunhado!

Essa foi a frase descrita em uma postagem nas redes sociais por Iolanda Chalegre, cunhada do paciente diagnosticado com Covid-19.

Foto: Reprodução / Facebook

Na manhã desta segunda-feira (06), após quase 10 dias de espera, o resultado do exame do Pastor Jose Nilton para covid saiu e testou positivo. Internado há 7 dias em Caruaru, José Nilton passou pela UTI e logo após recuperação ficou em uma ala sendo monitorado pelo HMV.

Ainda nesta segunda-feira, sua cunhada fez uma Live no Facebook na qual relatava toda a trajetória do paciente desde os primeiros sintomas até o momento em que encontrava-se ainda em hospital.

Para a grata surpresa, na manhã desta terça-feira (07), uma foto sua com seu cunhado saindo do hospital e voltando para o seio de sua família, encheu-nos de esperança de que mais um paciente foi curado dessa enfermidade que tem amedrontado todo o mundo, e ao mesmo tempo, liga o sinal de alerta: será que o vírus pode estar espalhado pela cidade de Cachoeirinha?

A resposta para isso é: FIQUEM EM CASA! 


Veja Também

CORONAVÍRUS: Brasil tem novo recorde de casos e supera mortes da Espanha

Foram quase 27 mil novos casos notificados nesta sexta (29), com mais 1.124 mortes pela …

Canhotinho-PE: Sobe para 15 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município

Subiu para 15 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Canhotinho, no Agreste …

Saiba o tratamento recomentado pelo CNS para a Covid-19

Conselho de saúde recomenda florais, homeopatia e reiki no tratamento da Covid-19 HomeopatiaFoto: Pexels O …

Canhotinho-PE: Idoso é morto com golpe de faca no pescoço, no Bairro Elisa Holanda

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Canhotinho, no Agreste …

Canhotinho-PE: Coronavírus – Mais 1 caso confirmado e 20 em investigação

A cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, confirmou mais um novo caso de Covid-19 …

Um comentário

  1. Boa tarde, Yolanda. Graças a Deus e a sua misericórdia, o Pastor José Nilton se encontra curado e de volta ao aconchego de sua família. Yolanda, eu te conheço pouco, mas você demonstrou ser uma guerreira na condução de todos os trâmites, de todas as lutas para levar seu cunhado para o HMV. No início de março, mais precisamente entre os dias 01 e 03, estive no Hospital local, com um intenso sangramento nariz, por conta de pressão alta e fui bem atendido por você e pelos médicos, Dr. Alex e Ali Ramon. Muitas pessoas donas de uma pseudo razão, fofoqueiras e desocupadas lhe crucificaram em razão da luta em prol de seu cunhado. Você está de parabéns, por ser uma boa profissional e uma excelente pessoa. Que Deus lhe ilumine sempre. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *