quarta-feira , 19 janeiro 2022

Surubim-PE: Após matéria, idoso reencontra familiares que não tinha notícias há 57 anos

A TV Replay, em parceria com a Surubim Notícias e Surubim News, conseguiu localizar familiares do Sr. Sebastião Gomes, que não tinha notícias de seus parentes há 57 anos.

Seu Sebastião Gomes saiu da cidade de Surubim no ano de 1963, com destino ao estado do Paraná, junto com um irmão, depois disso, nunca mais teve contato com sua família.

Nesta segunda-feira (02), a matéria foi veiculada nos três meio de comunicação e, felizmente, horas depois da publicação, os parentes foram localizados através de um sobrinho do Sr. Sebastião Gomes que viu a matéria e entrou em contato.

Dos sete irmãos que Seu Sebastião Gomes lembrava, apenas 2 estão vivos, sendo que, um reside na cidade de Taquaritinga do Norte-PE e um no Recife-PE, porém, o que reside no Recife há anos também perdeu o contato com a família.

Seu Sebastião ficou muito feliz em reencontrar os familiares a já falou com o irmão Severino Gomes, que reside em Taquaritinga do Norte, por meio de videoconferência.

“Eu quero agradecer, primeiramente a Deus, que colocou você (Léo Barros) em nossas vidas pra nós podermos achar todos esses parentes. Nós hoje estamos com uma imensa alegria de estar falando com eles, de reencontrar os tios, pena que tivemos muitas percas, mas já valeu de encontrar um ou dois… Os tios foram, mas ficaram os primos, primas pra gente ir se conhecendo. Quero te agradecer por ter ajudado a gente nesse encontro tão maravilhoso.” – Lucimar Gomes (Filha de Seu Sebastião Gomes – A mesma que entrou em contato com a nossa equipe para tentar reencontrar seus parentes)

O sobrinho de Seu Sebastião, que viu a matéria e entrou em contato com a família, também deixou seu depoimento sobre o reencontro dos parentes:

“Foi uma grande emoção reencontrar nosso tio. Nós nunca imaginamos que íamos encontrar ele dessa maneira, do nada. Quando eu estava no facebook, vi sua publicação, vi a foto que você postou, achei ele muito parecido com meu avô e resolvi ler a reportagem, quando terminei de ler, me dei conta que se tratava do meu tio que estava desaparecido há muitos anos. Minha família toda ficou muito emocionada com a notícia. No final da matéria tinha o contato da filha do meu tio, então eu mandei mensagem para ela e foi confirmado que se tratava do meu tio. Foi uma grande felicidade para nós familiares. Agradeço a você e a seu trabalho por nos proporcionar essa grande alegria”. – Jailson – Sobrinho do Seu Sebastião Gomes

Severino Gomes, irmão do Seu Sebastião Gomes
A felicidade de Seu Sebastião Gomes ao falar, depois de 57 anos, com seu irmão

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Canhotinho-PE: Com armações a partir de R$ 49,90, a C&C Ótica realiza seu próximo exame de vista no dia 23/01

A C&C Ótica estará realizando mais uma sessão de exames de vista. Os exames serão …

Covid-19: Cachoeirinha inicia vacinação de crianças menores de 11 anos nesta terça-feira

Inicialmente serão vacinadas as crianças com comorbidades e/ou deficiência permanente e será necessária apresentação de …

Canhotinho-PE: Lar Espírita acolhe diariamente dezenas de crianças – Saiba como você pode estar ajudando!

O Lar Espírita André Luiz (LEAL), localizado no município de Canhotinho-PE, está precisando de sua …

Polícia prende suspeito de matar menina Beatriz com 42 facadas, em Petrolina

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) chegou, nesta terça-feira (11), ao autor do …

Canhotinho-PE: Nelsinho Paquevira vira sensação e ganha contrato com o Kwai

O canhotinhense conhecido por Nelsinho Paquevira, natural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, …

Um comentário

  1. sou de Carpina pé.”compartilhei co muito gosto.Estou muito feliz por toda família.moro em são Paulo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *