segunda-feira , 25 janeiro 2021

Idosa procura por familiares em Caetés e Garanhuns – Seus irmãos são das famílias Vicente Ferreira, Tenório de Lima e Paiva Ivo

A Senhora Francisca Sebastiana Ferreira, entrou em contato com a nossa equipe, através da sua filha, Ione Servino, para pedir ajuda para tentar reencontrar seus parentes que a mesma não vê há mais de 60 anos.

Dona Francisca Sebastiana é filha de João Vicente Ferreira e Maria Tenório de Lima. Ela tem 7 irmãos: Sandoval Vicente Ferreira, Eleno Vicente Ferreira, Luiz Vicente Ferreira, José Vicente Ferreira, Edileuza Vicente Ferreira, Edivalda Vicente Ferreira e Elena Vicente Ferreira.

Os pais de Dona Francisca, João Vicente e Maria Tenório, residiam na cidade de Garanhuns, quando se mudaram com os filhos para São Paulo, ficando apenas Dona Francisca, na época com cerca de 18 anos, morando com os tios: Izaura Tenório de Lima e Floriano Paiva Ivo, se mudando depois para a cidade de Caetés.

Morando com os tios, Dona Francisca lembra dos primos: Quitério (José Jotinha), Severino (Perpétuo), Lúcia Maria e Antonio Ivo Neto, inclusive lembra de terem morado próximo ao parque Ruber Van Der Linden (Pau Pombo), onde costumava ir com os primos para brincar.

Cerca de dois anos depois, Dona Francisca também viajou para São Paulo, para junto dos pais e irmãos, porém, logo casou e se mudou para o estado do Paraná, desde então, perdeu o contato com toda a família.

Dona Francisca sonha em reencontrar os parentes e poder voltar ao parque Pau Pombo. Caso tenha alguma informação sobre os parentes de Dona Francisca, entre em contato através do fone da filha: (44) 99137-9492 – Ione Servino (WhatsApp).

Dona Francisca Sebastiana Ferreira, hoje com 83 anos.
Dona Francisca sonha em reencontrar seus parentes.

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Coronavac: Vacinas já em solo pernambucano

Aterrisou, às 19h29 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Internacional do Recife, o avião com as primeiras …

Primeira vacinada é enfermeira do Emílio Ribas em SP

📸 Foto: Arquivo pessoal A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, se tornou neste domingo, …

Lajedo-PE: Jovem comete suicídio por meio de enforcamento no município

Uma jovem de 21 anos cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (15), no município de …

Pernambuco registra 1.412 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h

Estado totaliza 9.946 mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia Teste de PCR para …

Vacinação contra Covid-19 começa dia 20, confirma Pazuello

Em reunião com prefeitos de cerca de 130 municípios do Brasil, o ministro da Saúde, Eduardo …

2 comentários

  1. Fabiana da Silva Viana

    Procuro por familiares de minha mae : o nome de minha mãe é : Maria jozina da Silva filha de Julia Maria da conceicao e de pai ignorado se alguem conhece ou seja algum familiar de Julia Maria da conceicao sendo filhos de jose Soares da Silva e Maria Julia da costa essa senhora Julia Maria da conceicao deu a luz a minha mae em 13 de novembro de 1953 no hospital de Garanhuns Pernambuco

    • Ola boa tarde sou de sao paulo e tanbem procuro por familiares da minha mãe maria de lourdes da silva sua mãe se chama Josefa amelia da conceicao ela era de cachuerinha pernabuco e veio pra sao paulo a mais oumenos trinta anos algem pode me ajudar tenho mais informacoes pai dela é pedro José de lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *