terça-feira , 19 março 2024

‘Best Friday’ da Celpe oferece até 30% de desconto na quitação de débitos

A distribuidora vai disponibilizar, a partir desta terça-feira (24), condições especiais para clientes interessados em pagar dívidas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Aproveitando a oportunidade dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada, a “Best Friday”. Na edição deste ano, a distribuidora vai disponibilizar, desta terça-feira (24) até o sábado (28), condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos, com descontos de até 30%. A ação é uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.   

Os clientes da Celpe terão a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida em que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes. 

Para aderir aos descontos, o cliente precisa acessar o site da Companhia, o www.celpe.com.br. No portal, é preciso clicar no link ‘Pagamento com cartão’, que fica na parte superior do site. Na página seguinte, é preciso selecionar a opção ‘Pagar faturas com cartão’. Após esses passos, o login ou cadastro na plataforma da Flexpag deve ser feito, informando o número da conta contrato, selecionando quais deseja pagar e em quantas parcelas dividir. 

Nesta edição da Best Friday da Celpe, o cliente que fizer o pagamento das dívidas no débito ou crédito em uma única vez, realizando o pagamento à vista, não paga juros. Já no pagamento que for feito em 12 vezes, os descontos são progressivos. Da segunda parcela até a sexta, o desconto será de 10% sob a taxa de juros. Da sétima prestação até a nona, o desconto ofertado é de 20%. Já da décima parcela até a última, o abatimento nos juros é de 30%.  

Segundo o superintendente Comercial da Celpe, Pablo Andrade, a medida visa ajudar os consumidores, que enfrentam um ano complicado por conta dos impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus. 

“Desde o início da pandemia, a Celpe vem criando diversas possibilidades para que os clientes fiquem adimplentes, tentando oferecer várias possibilidades. Desta terça-feira (24) até o próximo sábado, vamos oferecer descontos sobre as taxas de juros. A ideia é que isso crie mais uma possibilidade, facilidade para nosso cliente manter as contas em dia”, disse. 

A plataforma de negociação utilizada pela Celpe aceita as principais bandeiras de cartão, como Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

Por Portal Folha de Pernambuco

Veja Também

Cachoeirinha-PE: Jovem atleta recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores 

O atleta de Judô e Jiu-Jítsu, Thomas Alves, recebeu na última terça-feira (05/12), Moção de …

CACHOEIRINHA-PE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Crime ocorreu em Cachoeirinha no dia 21 de outubro de 2022, e a suspeita foi …

CACHOEIRINHA-PE: Prefeitura inaugura centro de acolhimento e apoio para crianças com autismo e com síndrome de down

O Prefeito do município de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, e sua comitiva, participou nesta sexta-feira (28), …

Canhotinho-PE: Ônibus de turismo tomba em Minas Gerais e deixa ao menos 32 feridos

Um acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Salinas-MG. De acordo …

Canhotinho-PE: Homem é socorrido após sofrer acidente de moto na entrada da cidade

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (08), no município de Canhotinho-PE. O motociclista, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *