segunda-feira , 18 janeiro 2021

‘Best Friday’ da Celpe oferece até 30% de desconto na quitação de débitos

A distribuidora vai disponibilizar, a partir desta terça-feira (24), condições especiais para clientes interessados em pagar dívidas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Aproveitando a oportunidade dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada, a “Best Friday”. Na edição deste ano, a distribuidora vai disponibilizar, desta terça-feira (24) até o sábado (28), condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos, com descontos de até 30%. A ação é uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.   

Os clientes da Celpe terão a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida em que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes. 

Para aderir aos descontos, o cliente precisa acessar o site da Companhia, o www.celpe.com.br. No portal, é preciso clicar no link ‘Pagamento com cartão’, que fica na parte superior do site. Na página seguinte, é preciso selecionar a opção ‘Pagar faturas com cartão’. Após esses passos, o login ou cadastro na plataforma da Flexpag deve ser feito, informando o número da conta contrato, selecionando quais deseja pagar e em quantas parcelas dividir. 

Nesta edição da Best Friday da Celpe, o cliente que fizer o pagamento das dívidas no débito ou crédito em uma única vez, realizando o pagamento à vista, não paga juros. Já no pagamento que for feito em 12 vezes, os descontos são progressivos. Da segunda parcela até a sexta, o desconto será de 10% sob a taxa de juros. Da sétima prestação até a nona, o desconto ofertado é de 20%. Já da décima parcela até a última, o abatimento nos juros é de 30%.  

Segundo o superintendente Comercial da Celpe, Pablo Andrade, a medida visa ajudar os consumidores, que enfrentam um ano complicado por conta dos impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus. 

“Desde o início da pandemia, a Celpe vem criando diversas possibilidades para que os clientes fiquem adimplentes, tentando oferecer várias possibilidades. Desta terça-feira (24) até o próximo sábado, vamos oferecer descontos sobre as taxas de juros. A ideia é que isso crie mais uma possibilidade, facilidade para nosso cliente manter as contas em dia”, disse. 

A plataforma de negociação utilizada pela Celpe aceita as principais bandeiras de cartão, como Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

Por Portal Folha de Pernambuco

Veja Também

Primeira vacinada é enfermeira do Emílio Ribas em SP

📸 Foto: Arquivo pessoal A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, se tornou neste domingo, …

Lajedo-PE: Jovem comete suicídio por meio de enforcamento no município

Uma jovem de 21 anos cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (15), no município de …

Pernambuco registra 1.412 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h

Estado totaliza 9.946 mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia Teste de PCR para …

Vacinação contra Covid-19 começa dia 20, confirma Pazuello

Em reunião com prefeitos de cerca de 130 municípios do Brasil, o ministro da Saúde, Eduardo …

CACHOEIRINHA-PE: Em tempos de pandemia, fogo é ateado em terrenos prejudicando população

A Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605 de 1998, em seu artigo 54, descreve o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *