quinta-feira , 28 março 2024

Canhotinho-PE: Projeto A.R.C.A. realizou o “Natal Solidário #EuMeDeixoAmar – 2020” e ajudou dezenas de famílias carentes

O projeto social A.R.C.A., com sede no Sítio Bulandeira, existe há quase 5 anos e vem trabalhando em prol das crianças e adolescentes da cidade de Canhotinho-PE.

O projeto fornece reforço escolar, aulas diversas, palestras sobre abuso sexual, aborto, drogas, etc, e mini cursos para adolescentes, além de oferecer recreação e alimentação para as crianças.

De acordo com a diretora do projeto, Selma Ferreira, o objetivo é transformar realidades dentro e fora do projeto. No mês de outubro, em parceria com o Grupo Humanizar, uma família teve sua casa reformada e a criança ganhou um quarto de princesa.

No último dia 12/12, o Projeto A.R.C.A. realizou, no campo de futebol da rua São João, o Natal Solidário “#EuMeDeixoAmar”, em prol das famílias carentes das comunidades São João, Beira Rio e Taboca.

Na ocasião, foram distribuídas 40 cestas básicas, mais de 120 presentes para as crianças, além de cachorro-quente, refrigerante, bolo, saquinhos de balas, algodão doce e picolé.

Nossa equipe conversou com a coordenadora do projeto, que, após o evento, falou de sua emoção ao realizar essa belíssima ação. Confira!

“O projeto deseja agradecer a sua equipe de voluntários e amigos bem como aos parceiros: Central do Bolo, Padaria Silva, André Sorvetes, Studio Fisiovida, por sua parceria e efetiva colaboração. Você também pode fazer parte desse Projeto!!! Entre na A.R.C.A., seja um voluntário, um parceiro mensalista, doe amor e solidariedade. Venha ser mais um “Amigo da Arca”, acredite: “Sonhar ainda é um direito de todo ser humano”. Entre em contato comigo através do Instagram: @projetosocial.a.r.c.a – Tel. WhatsApp: (87) 9 9656 5645 / Cel. (87) 9 9999 2869″ – Selma Ferreira (Coordenadora do Projeto A.R.C.A.)

TV Replay. o que é bom se repete!

Veja Também

Cachoeirinha-PE: Jovem atleta recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores 

O atleta de Judô e Jiu-Jítsu, Thomas Alves, recebeu na última terça-feira (05/12), Moção de …

CACHOEIRINHA-PE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Crime ocorreu em Cachoeirinha no dia 21 de outubro de 2022, e a suspeita foi …

CACHOEIRINHA-PE: Prefeitura inaugura centro de acolhimento e apoio para crianças com autismo e com síndrome de down

O Prefeito do município de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, e sua comitiva, participou nesta sexta-feira (28), …

Canhotinho-PE: Ônibus de turismo tomba em Minas Gerais e deixa ao menos 32 feridos

Um acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Salinas-MG. De acordo …

Canhotinho-PE: Homem é socorrido após sofrer acidente de moto na entrada da cidade

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (08), no município de Canhotinho-PE. O motociclista, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *