sexta-feira , 29 março 2024

Empresário Ricardo Henrique morre de Covid-19 em Caruaru

Ricardo tinha 44 anos era diretor da Capital do Agreste e ex-diretor institucional da AETPC.

Empresário Ricardo Henrique morre aos 44 anos em Caruaru (Reprodução/AETPC)

Morreu, na madrugada deste sábado (15), o empresário Ricardo Henrique, aos 44 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O empresário estava internado no Hospital Unimed Caruaru, devido a complicações pela Covid-19, desde o dia 12 de abril.

Por meio de nota a Unimed Caruaru informou que Ricardo passou 31 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Lamentamos o falecimento de Ricardo Henrique Pereira da Silva, internado já com quadro de Pneumonia Viral Grave por Covid-19. O paciente passou 31 dias recebendo os tratamentos necessários na UTI, mas não resistiu e foi a óbito às 4h15 deste sábado (15)”. 

O empresário era diretor da empresa de transporte Capital do Agreste, CEO da empresa Mobilicei e ex-diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC). A AETPC também se pronunciou e destacou a importância do empresário para o setor de transporte. “Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município”. 

“Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte. Nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos pela inestimável perda para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo”, destacou a AETPC. 

Até o momento não informações sobre o horário e local do sepultamento do empresário. 

Nota da AETPC 

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru ( AETPC) se despede, com imenso pesar, do nosso amigo e ex-diretor institucional, Ricardo Henrique Pereira. Ricardo foi diretor institucional no biênio 2018/2020, quando contribuiu para comunicação da nossa instituição.

Hoje, a AETPC e a cidade de Caruaru sofrem com mais uma grande perda para Covid -19. Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município. Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte.

Nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos pela inestimável perda para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Nota da prefeita de Caruaru 

Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do empresário Ricardo Henrique, da empresa Capital do Agreste. Ele foi diretor da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru e estava sempre presente nas discussões sobre mobilidade urbana do nosso município. Nossa solidariedade aos amigos e familiares de Ricardo, bem como a todos os que perderam alguém querido pela Covid-19.

Raquel Lyra
Prefeita de Caruaru

Por NE10 Interior

Veja Também

Cachoeirinha-PE: Jovem atleta recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores 

O atleta de Judô e Jiu-Jítsu, Thomas Alves, recebeu na última terça-feira (05/12), Moção de …

CACHOEIRINHA-PE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Crime ocorreu em Cachoeirinha no dia 21 de outubro de 2022, e a suspeita foi …

CACHOEIRINHA-PE: Prefeitura inaugura centro de acolhimento e apoio para crianças com autismo e com síndrome de down

O Prefeito do município de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, e sua comitiva, participou nesta sexta-feira (28), …

Canhotinho-PE: Ônibus de turismo tomba em Minas Gerais e deixa ao menos 32 feridos

Um acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Salinas-MG. De acordo …

Canhotinho-PE: Homem é socorrido após sofrer acidente de moto na entrada da cidade

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (08), no município de Canhotinho-PE. O motociclista, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *