quinta-feira , 25 abril 2024

Confira programação completa da visita de Bolsonaro em Pernambuco

Foto: Isac Nóbrega/Presidência

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca em Pernambuco para cumprir, em dois dias, uma intensa agenda de compromissos no Recife e no Agreste do Estado. Ao lado da primeira-dama, Bolsonaro se reunirá com empresários, participará de agenda social e até de uma motociata. Confira a programação completa e o roteiro da motociata realizada durante a passagem de Bolsonaro em Pernambuco.

Sexta-feira (3):
É previsto que o Chefe do executivo desembarque na Base Aérea do Recife, no Aeroporto do Recife, localizada na Zona Sul da capital, nesta sexta-feira, 3, às 13h45, em que será recepcionado por lideranças políticas. Na saída do local, terá encontro com aliados e eleitores.

Ainda na ocasião, Bolsonaro cumprirá agenda ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma visita ao 7° Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga, na Zona Sul, às 14h30, onde participará de uma ação social com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife. Em seguida, o presidente da República segue, às 15h30, para o Mar Hotel Recife, também localizado na Zona Sul, onde se reunirá com empresários.

Após reunião com empresários, Bolsonaro participará, às 20h, da passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no Comando Militar do Nordeste, localizado no bairro do Curado, localizado na Zona Oeste do Recife. O chefe do Executivo finaliza sua agenda do dia no Comando Militar do Nordeste, onde passará a noite.

Sábado (4):
No próximo sábado, 4, Bolsonaro seguirá de helicóptero para o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, onde participará de uma motociata. Em Santa Cruz, o evento terá concentração no Moda Center, no centro da cidade, às 8h. A previsão é que ocorra o início da motocicleta às 9h, que terá passagem por Toritama com destino à Caruaru, com previsão de término às 12h. Ainda em Caruaru, o presidente finaliza sua viagem para Brasília.

Por Folha PE

Veja Também

Cachoeirinha-PE: Jovem atleta recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores 

O atleta de Judô e Jiu-Jítsu, Thomas Alves, recebeu na última terça-feira (05/12), Moção de …

CACHOEIRINHA-PE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Crime ocorreu em Cachoeirinha no dia 21 de outubro de 2022, e a suspeita foi …

Canhotinho-PE: Indignado, Vereador Robinho fala sobre ação do STF que julga discriminação do aborto

Aconteceu nesta terça-feira (26), a 13ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023, na …

CACHOEIRINHA-PE: Prefeitura inaugura centro de acolhimento e apoio para crianças com autismo e com síndrome de down

O Prefeito do município de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, e sua comitiva, participou nesta sexta-feira (28), …

Canhotinho-PE: Ônibus de turismo tomba em Minas Gerais e deixa ao menos 32 feridos

Um acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Salinas-MG. De acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *