domingo , 28 novembro 2021

Calçado-PE: Sec. de Assistência Social promoveu o “Circo itinerante” em alusão ao Dia das Crianças

A Secretaria de Assistência Social do município de Calçado-PE trouxe mais uma novidade. Durante todo o dia 08/10, o Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através da Secretaria de Assistência Social, Secretária Karla Maciel, promoveram o ‘Circo Encantado Itinerante’ em alusão ao dia das crianças.

O evento trouxe diversas atrações ao público infantil, jovem e até mesmo os adultos.A Secretaria de Assistência cruzou as principais ruas da cidade levando alegria e muita diversão para as crianças!

“Contamos com apresentações da querida Erlane Maricele, que conta com registro profissional de artista, do circense Adson Alcântara, porta-voz do nosso Circo, além da Sra. Nathy Andrade com uma apresentação de tirar o fôlego”.

Além delas, o evento também contou com artistas interestaduais e internacionais. O artista Paulo Pedro, de São Paulo, e a Victoria Amil, da Argentina, estavam presentes no Circo, que deu o que falar.

Confira fotos do evento que, mais uma vez, foi até a Zona Rural, desta vez, alegrar as crianças dos povoados. A passagem do Circo Encantado Itinerante da Assistência Social na sexta-feira, dia 08, pela zona rural foi um sucesso, de acordo com os organizadores.

Dezenas de pessoas se encantaram com a magia e encantamento da equipe do Circo, que deu um show de apresentações nos povoados de Riacho Dantas e Santa Rita. Além de tudo isso, as crianças da zona rural receberam brinquedos e guloseimas para comemorar o dia das crianças e abrilhantar ainda mais esse dia.

“Em nome da Secretária Municipal de Assistência Social Karla Maciel, do Sr. Prefeito Expedito Nogueira, Vice-prefeito Cal de Manezinho e Equipe de Comunicação ComunicaSEMAS, nós agradecemos todo o apoio que nos foi dado para a culminância de mais um projeto que visa o bem-estar da população e em especial, do nosso público infantil, além de agradecer as famílias por prestigiarem com tanto entusiasmo esse evento”. – Equipe da Sec. de Assistência Social

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Canhotinho-PE: Homem diz ter sido vítima de um golpe e perdido sua moto para estelionatários

Um homem disse ter sido vítima de um golpe nesta segunda-feira (22), em Canhotinho, no …

Canhotinho-PE: Médiuns realizam psicografia no Lar Espírita André Luiz

Os médiuns Rogério Leite e Marli Mansini estiveram no Lar Espírita André Luiz (LEAL), nos …

Canhotinho-PE: Governador assina ordem de serviço para construção de anel viário para acesso à Masterboi

O Governador Paulo Câmara esteve no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, neste sábado …

Canhotinho-PE: Polícia Civil alerta para golpes aplicados por telefone no comércio da cidade

A Polícia Civil de Canhotinho-PE alerta a população quanto a uma nova modalidade de golpe …

Cachoeirinha-PE: Policiais desmontam ponto de tráfico de drogas

No último domingo (14), policiais do 15° BPM (GT15231 e RC15600), após informações provenientes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *