Um crime cruel abalou a cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Um casal foi abordado em sua residência por bandidos armados que anunciaram o assalto e na ação a mulher acabou sendo baleada e morreu no local, já o seu marido também foi baleado e socorrido ao Hospital da Restauração, no Recife.
O corpo de Mineia Silva foi velado na tarde desta sexta-feira (10), na Igreja que o casal frequentava, de onde saiu no final da tarde com destino ao cemitério local. Uma multidão acompanhou o cortejo.
Horas depois do enterro de Mineia, um fato chocou ainda mais a população, o filho adotivo do casal, que inclusive já estava sendo acusado do crime, tendo sua imagem e dados compartilhados nas redes sociais, acabou confessando que arquitetou o assalto, junto com os comparsas.
O jovem foi preso e agora a polícia investiga quem são os outros elementos que participaram do crime. O filho do casal permanece à disposição da justiça.
Devido à lei de abuso de autoridade, em vigor desde o dia 03/01/2020, não se pode mais divulgar nomes e imagens de suspeitos de crimes, até que sejam julgados e condenados.
O velório de Mineia Silva aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), onde uma multidão comovida acompanhou o cortejo. Confira na reportagem de Sara Sabri!