O Deputado Estadual Álvaro Porto fez uma solicitação ao Governador Paulo Câmara; ao Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua e ao Chefe da Polícia Civil, pedindo a designação de um delegado especial para conduzir as investigações acerca do assassinato do vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos.
Erinaldo foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13), em uma residência de sua propriedade, na Rua Benjamin Constant, próximo à antiga fábrica da Mucuri.
De acordo com a solicitação do Deputado, a repercussão e a gravidade do crime exigem apuração da autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Erinaldo Santos foi vereador no município por quatro mandatos, vindo a presidir a câmara por três biênios. Em seguida, o mesmo foi eleito vice-prefeito por dois mandatos, atualmente estava em seu último ano do mandato e se preparava para tentar novamente a eleição para vereador, desta vez do lado da oposição, já que houve o rompimento político dele com o prefeito.
Todos os crime la cometido era pra ser investigados a autura não so esse porque todos foram vítimas de bandidagem da própria cidade
Todos os crime la cometido era pra ser investigados a autura não so esse porque todos foram vítimas de bandidagem da própria cidade deveria começar pelos policiais bandidos matadores que existe na cidade