Uma operação policial resultou na prisão de mais um suspeito na participação no latrocínio ocorrido na cidade de Canhotinho-PE, no dia 09/01/2020, que terminou ceifando a vida de Mineia Silva. Na ação, o seu esposo também acabou sendo baleado e encontra-se em recuperação.
Um dia após o crime, a filho adotivo do casal confessou que teria articulado a ação para roubar dinheiro dos pais. Ele encontra-se preso.
No dia 28/01/2020, mais um suspeito foi preso na cidade de Angelim-PE e encontra-se recolhido ao sistema prisional.
O terceiro suspeito de participar no latrocínio foi preso na tarde desta quarta-feira (12), no CEALA, na cidade de Lajedo-PE.
Edvânio Campelo do Nascimento, vulgo Galego do Neves, já possuía dois mandados de prisão, um pelo homicídio do jovem Fernando Sobral, no dia 17/01/2020, em Lajedo, e o segundo pelo latrocínio em Canhotinho-PE.
Com ele ainda foram encontrados cinco big-bigs de maconha e quatro pedras de crack. O elemento disse que estaria repassando as drogas para um adolescente que reside no Povoado Neves, na cidade de Jupi-PE.
Novas diligências foram realizadas, o adolescente foi detido e disse onde estaria a droga. Com ele foram encontrados um quilo de maconha, quinze big-bigs de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 250,00.
O menor foi conduzindo à delegacia, autuado em flagrante e liberado. O galego do Neves foi autuado em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor. Ele também teve os mandados de prisão cumpridos e foi recolhido à cadeia pública de Lajedo-PE.
TV Replay, informações é aqui!