Um caso chocante foi registrado na tarde desta quarta-feira (04), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem de 45 anos de idade foi detido acusado de se masturbar na frente das próprias filhas, na Zona Rural do município.
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil através das próprias filhas do suspeito, que compareceram à delegacia acompanhadas da mãe. As jovens relataram que os casos já aconteciam há algum tempo. Além da oportunação sexual, casos de violência doméstica também foram relatados.
De imediato, o delegado Paulo Bicalho acionou a Polícia Militar e foi montada uma operação com duas equipes, sendo uma direcionada ao local de trabalho do acusado e a outra em direção à sua residência.
O homem foi detido no trabalho e, em sua residência, foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre 12 e a outra calibre 20, além de várias munições.
O suspeito foi levado e permanece à disposição da justiça. O mesmo passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (05).
TV Replay, informações é aqui!