Governador Paulo Câmara pediu a colaboração da população no cumprimento das medidas
O Governo de Pernambuco anunciou nesta quinta-feira (19) novas medidas restritivas da circulação de pessoas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Estado. A partir do próximo sábado (21), serão fechados os shoppings, bares e restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, clubes sociais e comércio de praia.
Em pronunciamento através das redes sociais, o governador Paulo Câmara (PSB) informou que bares e restaurantes poderão atender exclusivamente para entregas (serviço de delivery). Já os parques e praias só poderão ser acessados para a prática de atividades físicas.
Segundo o governador, todos os lugares do mundo que estão conseguindo conter o avanço da doença que já matou milhares de pessoas diminuíram o número de pessoas nas ruas.
Paulo Câmara pediu a colaboração da população no cumprimento das medidas: “Precisamos que o máximo possível de pessoas permaneçam em suas casas”. Ele disse ainda que as saídas devem se limitar a idas ao supermercado, farmácia e outras questões de necessidade.