Nesta quarta-feira (25), o prefeito do município, Ivaldo Almeida, fez um novo comunicado em relação as feiras livres que ocorrem nas quintas-feiras na cidade, as quais, anteriormente estavam suspensas.
“Eu quero comunicar que amanhã as feiras estão todas liberadas e que ninguém paga nada! Nem feira de fruta, verdura, feira de queijo, amanhã tá tudo liberado! Não haverá arrecadação! Mas diante das dificuldades, nós sabemos que as vendas irão cair, é natural que caia na situação que estamos vivendo, e por isso as feiras estão liberadas.” – Afirmou o prefeito Ivaldo Almeida
A informação repassada pelo Sindicato dos Produtores de Leite é que não há restrição para venda de laticínios. De acordo com o Presidente do Sindicato, Saulo Malta, os queijeiros podem comercializar seus produtos.
Sendo assim, a feira de queijo de Cachoeirinha acontecerá normalmente das 3h da manhã às 6h30. A orientação dada é para que os queijeiros adotem as medidas de higiene e organização da feira, bem como os demais feirantes para as frutas, verduras e hortaliças.
Decisão lamentável e equivocada.
Não tem que liberar absolutamente nada, e muito menos incentivar as pessoas num momento tão difícil.
Me desculpe, mais isso é campanha eleitoral