A jovem Antonella Lins, 15 anos, residente do município de Lajedo-PE, criou, com a ajuda de amigos, uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para realização de uma cirurgia.
Antonella tem uma doença rara chamada Síndrome de Beckwith-wiedmann e Hemihipertrofia, a qual faz com que um lado do seu corpo cresça mais que o outro. A doença foi descoberta pela mãe e a madrinha, quando a jovem tinha apenas 6 meses.
Atualmente a adolescente convive com muitas dificuldades, que vêm se agravando, como dores no quadril, joelho e, principalmente, na coluna, uma vez que suas pernas são de tamanhos diferentes.
A ideia de fazer a vaquinha virtual surgiu através do gestor da escola em que Antonella estuda, a EREM Deolinda Amaral, junto com os professores.
Antonella conta que um dos seus maiores sonhos é realizar essa cirurgia para resolver essa diferença das pernas e, futuramente exercer a profissão de comissária de bordo.
“Peço que me ajudem a realizar esse sonho, que me ajudem a parar de sentir dor. Tenho fé em Deus que, se nos unirmos, vamos conseguir, porque juntos somos mais fortes e, desde já, deixo meu muito obrigada, vocês não fazem ideia do quão marcante esse momento está sendo em minha vida. Vão me ajudar a ter uma vida melhor, muito obrigada!” – Antonella Lins
Você pode ajudar a adolescente a realizar esse sonho, através da vaquinha virtual:
TV Replay, informações é aqui!