Um mandado de prisão terminou com uma mulher, suspeita de envolvimento no crime que tirou a vida do adolescente Rian Roberty, presa e à disposição da justiça. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), em Lajedo-PE.
Rian Roberty foi morto a tiros quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, que sacaram uma arma e anunciaram o assalto, pedindo seu aparelho celular. A vítima tentou correr para dentro de sua residência, mas acabou baleado e morrendo a caminho do hospital local. O crime aconteceu no dia 27 de novembro, no Bairro Poço, em Lajedo-PE. Relembre:
De acordo com o delegado Marcelo Francisco, a mulher detida é proprietária da casa onde os suspeitos de serem os autores do crime estavam bebendo e que foi alvo de um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado por um morador da localidade. Ainda segundo o delegado, todas as pessoas que estavam na residência nesse episódio são suspeitas de terem planejado o assassinato de moradores do bairro, como forma de retaliação.
A prisão da mulher, identificada por Maria do Carmo é temporária e tem validade de 30 dias, podendo ser convertida em preventiva. Os outros suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.
TV Replay, informações é aqui!