Crime ocorreu em Cachoeirinha no dia 21 de outubro de 2022, e a suspeita foi presa em Altinho, nesta terça-feira (28).
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra MARIA LORRANA DA SILVA ARAÚJO, com a idade de 24 anos, suspeita de homicídio na cidade de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 21 de outubro de 2022, quando a suspeita se utilizando de uma arma branca, em plena praça pública, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo o tórax, braço esquerdo e região dorsal, o que constatou a polícia científica.
O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal do Juri de Cachoeirinha no dia 05 de dezembro de 2022, e foi cumprido nesta terça-feira (28), no município de Altinho.
RELEMBRE O CASO:
CACHOEIRINHA-PE HOMEM É MORTO A FACADAS EM PRAÇA PÚBLICA
Com a idade de 38 anos, JOSÉ AUGUSTO DE LIRA, foi morto com golpes de facas em plena praça pública, no centro da cidade de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (20).
Segundo informações, a suspeita pelo crime, uma mulher, teria chegado em uma motocicleta Honda Biz e ao descer do veículo, desferiu 7 (sete) golpes contra a vítima, atingindo o tórax, braço esquerdo e região dorsal, o que constatou a polícia científica.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área enquanto aguardava a chegada da equipe da perícia da Polícia Civil. A suspeita fugiu e até o momento não foi presa.
Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado pela Polícia.