O vice-prefeito da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi velado e enterrado na manhã desta sexta-feira (14), no município.
Erinaldo Santos foi assassinado a tiros em sua residência, que foi adquirida há pouco tempo e estava em reforma, na Rua Benjamin Constant, próximo à antiga fábrica da Mucuri. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Erinaldo Santos foi vereador no município por quatro mandatos, vindo a presidir a câmara por três biênios. Em seguida, o mesmo foi eleito vice-prefeito por dois mandatos, atualmente estava em seu último ano do mandato e se preparava para tentar novamente a eleição para vereador, desta vez do lado da oposição, já que houve o rompimento político dele com o prefeito.
O velório aconteceu na Câmara de Vereadores de Canhotinho, de onde saiu em cortejo até o cemitério local. Erinaldo era muito querido na cidade e foi velado e enterrado em meio a muita comoção.
Nossa equipe este presente e conversou com familiares e amigos, que relataram o sentimento de dor e pediram por justiça. Confira a reportagem de Sara Sabri:
TV Replay, informações é aqui!
Muito triste Erinaldo você foi um grande homem agora você vai rencontro seus amigos meus pais que durante sua estória na política esteve a seu lado você era meu irmão porque era isso que meus pais falava que você era um filho para eles vai em paz saudades eterna????