Uma mulher, de 47 anos, foi agredida com golpes de facão pelo ex-companheiro nesta quinta-feira (02) em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Segundo boletim de ocorrência, policiais em rondas no serviço extra, receberam a informação que a vítima por nome de DAMIANA NAISA DA SILVA teria dado entrada no hospital local com cortes de facão.
Ao chegarem no local, e observarem a veracidade dos fatos, a vítima foi questionada sobre quem seria o autor do crime, momento em que ela relatou ter sido seu ex-namorado, que ao não aceitar o término do relacionamento desferiu vários golpes de facão contra sua pessoa. Ainda segundo informações, os policiais recolheram os dados do agressor e orientaram a vítima a prestar uma queixa na delegacia.
Os policiais realizaram diligências na cidade, afim de encontrar o agressor, mas não obtiveram êxito.
Segundo informações, o estado de saúde da vítima é estável apesar da gravidade. A mesma já encontra-se em sua residência se recuperando.
Para denunciar casos de violência contra a mulher use o Disque 100 ou contate o Disque-Denúncia pelo telefone 181. Além disso, há os Centros de Referência da Mulher, delegacias especializadas, Defensoria Pública e Promotoria de Justiça, inclusive on-line, pelo site do Ministério Público.
Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado pela Polícia