quarta-feira , 8 abril 2020

Canhotinho-PE: Filho do vice-prefeito pede justiça e desabafa: “Não façam como fizeram com os ocorridos anteriormente”

O assassinato do vice-prefeito da cidade de Canhotinho-PE, Erinaldo Santos, chocou a população. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em uma residência da vítima, localizada na Rua Benjamin Constant, próximo à antiga fábrica da Mucuri.

Erinaldo foi morto a tiros dentro da residência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Um dos filhos do vice-prefeito desabafou e pediu que a justiça fosse feita, para que esse não seja mais um crime que fica na impunidade, no município. Confira o relato de Elifhas Moabi:

“Infelizmente é mais um ato que acontece aqui no nosso município. Mais um ato violento. Espero que, pelo menos dessa vez, as autoridades maiores possam solucionar, nos mostrar e levar realmente ao culpado, e não façam como fizeram com os ocorridos anteriormente, que guardaram em pastas e arquivaram. Erinaldo Santos, meu pai, era um cara muito querido pela população, era um cara que sempre batalhou, sempre lutou, desde os seus 20 anos de idade era conhecido na política. Anteriormente coroinha, vivia na igreja, era um cara que sempre lutava pelos direitos dos mais pobres, era um cara que o que ele pudesse fazer pra ajudar o necessitado, o pobre, o humilde, os agricultores do município, o que estivesse ao seu alcance, ele estava ali de prontidão, qualquer hora da noite ou do dia pra poder ajudar. Então, eu como filho, Eliphas Moab, não irei deixar que essa luz pare de brilhar, irei continuar com a estrela brilhante, irei seguir os passos do meu pai, irei continuar a sua caminhada e tenho certeza que ele irá me dar discernimento onde quer que ele esteja, para melhor a gente mudar essa classe, pra gente mudar essa ideologia do nosso município. Uma frase que vai ser sempre lembrada por ele é que o político, ele não é político, ele é funcionário público. Tem que ser um político de paz, que transmita paz, amor e humildade e foi isso que ele fez durante toda a sua caminhada.” – Elifhas Moabi (Filho do vice-prefeito Erinaldo Santos)

Vice-prefeito Erinaldo Santos

Erinaldo Santos foi vereador no município por quatro mandatos, vindo a presidir a câmara por três biênios. Em seguida, o mesmo foi eleito vice-prefeito por dois mandatos, atualmente estava em seu último ano do mandato e se preparava para tentar novamente a eleição para vereador, desta vez do lado da oposição, já que houve o rompimento político dele com o prefeito.

TV Replay, informações é aqui!

Veja Também

Ministério confirma 667 mortes e 13.717 casos no País

Em novo Balanço divulgado nesta terça (7), foram confirmadas 114 novas mortes desde a segunda …

Pernambuco tem aumento recorde do número de casos: mais 129 em 24h

Os números foram atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) no início da tarde desta …

Cachoeirinha-PE: Paciente tem alta após 7 dias internado em hospital por Covid-19

Pastor José Nilton, com a idade de 55 anos, deu entrada no Hospital Mestre Vitalino …

Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje para renda de R$ 600

Trabalhador deve receber auxílio emergencial em até 48 horas Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil …

Garanhuns-PE: Teste aponta negativo para Covid-19 em jovem que morreu com suspeita da doença

Em nota, a prefeitura de Garanhuns divulgou nesta segunda (06), o resultado do exame de …

2 comentários

  1. Cinto muito quanta violencia na cidade onde naci vivi a ter meus 17 anos hoje moro em sao paulo vivendo tambem ao meio da violencia mais por ver nossa canhotinho no problema que estar tomara que as autoridades faça alguma coisa é os assacinos do nosso vic prefeito segam pego e levados a prisão pesso a Deus que conforte os familiares dele e que der a pais

  2. Muito triste não aconhecia mais a justiça tome conta desse caso .Conheço muito Canhotinho ultimamente estar muito violento. Só Deus na causa como a pessoa tem coragem de tirar a vida do ser humano meu Deus tem de Piedade e dar conforto a toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *