sexta-feira , 26 abril 2024

Canhotinho-PE: Você conhece a Doce Sonho?

O município de Canhotinho, no Agreste pernambucano, conta com um novo conceito em lancheteria, com uma diversidade de lanches.

A Doce Sonho é um empreendimento que aposta na variedade e inovação. A empresa está localizada na Rua Benjamin Constant, próximo à Connect e vai além de uma lanchonete, pois trabalha com encomendas para festas, venda de cestas de natal, etc.

Alguns dos lanches servidos são: tapioca recheada, pastel frito na hora, coxão de frango e charque com queijo, salgados de massa leve, tortas doces e salgadas, lasanhas, sobremesas diversas, milk shakes e o incrível Big Cachorrão, entre outros.

Faça uma visita e comprove a variedade e inovação, ou peça através do whatsApp ou Instagram:

WhatsApp: (87) 9 9809-4453

Instagram: @doce_sonho50

Matéria publicitária!

TV Replay, o que é bom se repete!

Veja Também

Canhotinho-PE: Pensou alimentação, pensou Churrascaria Leandro

A Churrascaria Leandro, localizada às margens da PE-177, no município de Canhotinho-PE, próximo ao trevo …

Canhotinho-PE: Café da manhã, almoço e jantar é na Churrascaria Leandro

A Churrascaria Leandro, localizada às margens da PE-177, no município de Canhotinho-PE, próximo ao trevo …

Canhotinho-PE: Churrascaria Leandro – Ambiente familiar e de bom gosto

A Churrascaria Leandro, localizada às margens da PE-177, no município de Canhotinho-PE, próximo ao trevo …

Canhotinho-PE: Churrascaria Leandro se destaca nos quesitos atendimento e qualidade

A Churrascaria Leandro, localizada às margens da PE-177, no município de Canhotinho-PE, próximo ao trevo …

Canhotinho-PE: Você precisa conhecer o “Big Cachorrão” e a novidade, o “Big Frango”, da Doce Sonho!

A Doce Sonho, localizada na Rua Benjamin Constant, 43, próximo à Connect, traz dois lanches …

2 comentários

  1. Parabens, formandos! Voces conseguiram seu diploma, sairam para jogar bola por uma ultima vez, cheia de melancolia, e completaram o ultimo ritual de bebedeira insana. O futuro e seu. Voces conseguiram. Estao prontos para a vida – ou, no minimo, para encarar o abismo do tedio pos-formatura. Talvez estejam com um emprego engatilhado. Que bom, ja metendo o pe na porta! Talvez tenham percebido, com temor cada vez maior, que nenhuma das muitas vagas para as quais mandaram curriculo na Catho vai dar algum retorno. Talvez ainda nao facam ideia do que desejam fazer da vida, porque a unica coisa de que gostam e musica. Mas nao entrem em panico; mantenham a calma. Ha esperanca. Trabalhar com musica talvez pareca um emprego dos sonhos, uma coisa inalcancavel – afinal, parte do motivo de nos sentirmos atraidos pela fantasia de ser um pop star e exatamente isso: o fato de ser uma fantasia. Mas nao e necessario ser o maior guitarrista do mundo para conseguir trabalhar com musica; na verdade, voce nao precisa ter talento musical nenhum! Longe dos holofotes existem milhares de pessoas na industria da musica fazendo todo tipo de trabalho, que lhes permitem passar o dia inteiro girando em torno de musica, shows, e dos artistas que amam. Desde procurar novos talentos como um A R para gravadoras, passando por lidar com as relacoes de uma gravadora com uma startup de tecnologia ate ser supervisor musical de um programa televisivo, ou trabalhar com assessoria de imprensa, ou ser um jornalista de musica, ha muitas maneiras de se ter um trabalho na musica, em todos os niveis da industria, sem ser um musico – empregos de cuja existencia voce talvez nunca tenha ouvido falar!

  2. Encontar conteúdos relevantes como esse é difícil!!!
    Parabéns e obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *